(47)

Automação de Projetos de Construção Civil

Muito se debate sobre automação de projetos de construção civil, enxergue dois pontos importantes. O primeiro é entender que automação completa da usina de concreto, alimentação automática do cimento e dos agregados, medição automática da umidade dos agregados, dosagem automática da água e do aditivo, medição automática da consistência do traço no misturador (ponto de slump), ajuste automático do traço no misturador a cada nova batelada, monitoramento de falhas para as células de carga, hidrômetros e rotâmetros. O segundo ponto importante é se a empresa irá oferecer pontualidade e disponibilidade para atender as necessidades de seus clientes, assim como a Grupo Fonza. Não deixe de verificar também mais soluções que a empresa oferece quanto ao segmento de engenharia - projetos e execuções.

  • automação construção civil;
  • engenharia reversa análise;
  • projeto para máquinas industriais;
  • projeto máquinas e dispositivos mecânicos;
  • projeto em estrutura metálica;
  • nr 12 segurança do trabalho;
  • entre outros.

Em vista do que foi apresentado, não perca a chance de conhecer melhor a Grupo Fonza, que conta com extrema credibilidade em Santa Catarina.

Saiba mais sobre uma empresa especializada em automação de projetos de construção civil

Para encontrar projeto para máquinas industriais Florianópolis, projeto de máquinas industriais para empresas e projeto de máquinas industriais, entre outras opções do segmento de engenharia - projetos e execuções, você pode contar com a Grupo Fonza, uma empresa que atua no mercado há mais de 3 anos. A empresa Grupo Fonza oferece inclusive a opção de laudos técnicos, não deixe de entrar em contato para saber mais!

A indústria 4.0 já é realidade e a construção civil não pode ficar de fora. Estamos falando na oportunidade de reduzir a mão de obra, reduzir o consumo de cimento, aumentar a produtividade e a qualidade de suas peças de concreto.

Com as soluções em automação para a construção civil do GRUPO FRONZA, você poderá controlar, supervisionar e rastrear a produção do concreto de forma automática, e, como consequência, reduzir o desvio padrão das propriedades mecânicas de suas peças.

Trabalhamos com a automação completa das usinas de concreto, passando pela alimentação automática do cimento e dos agregados, medição automática da umidade dos agregados, dosagem automática da água e do aditivo, medição automática da consistência do traço no misturador (ponto de slump), ajuste automático do traço no misturador a cada nova batelada e o monitoramento de falhas para as células de carga e hidrômetros.

Possuímos uma equipe técnica especializada no dimensionamento do traço e na produção do concreto. Teremos o maior prazer em ouvir o que você tem a dizer. Vamos conversar?

.