(47)

Automação da Construção Civil

Muito se debate, hoje em dia, sobre automação da construção civil, tenha claro que visa controlar e supervisionar a produção do concreto de forma automática, permitir a rastreabilidade do traço e das peças produzidas e reduzir o desvio padrão das propriedades mecânicas requeridas para cada peça de concreto. O público habitual que procura por esta solução, como por exemplo, construtoras, concreteiras, fabricantes de pré moldados e fabricantes de artefatos de concreto, também busca por um elemento considerado indispensável que é o equipe técnica especializada no dimensionamento do traço e na produção do concreto, que apenas uma empresa séria e referência em seu segmento como a Grupo Fonza pode oferecer. Confira outras soluções sobre automações para construção civil.

  • automação da construção civil;
  • engenharia reversa na indústria;
  • projeto máquinas tipo industriais;
  • projeto de dispositivos mecânicos para indústria;
  • projeto em estrutura metálica;
  • laudo de validação nr12;
  • entre outros.

Pela observação dos aspectos analisados, é necessário que você tenha uma empresa de confiança ao seu lado. Conte com a Grupo Fonza, confira mais informações a seguir.

Encontre uma empresa que ofereça automação da construção civil

Encontre o que você precisa contando com as opções da Grupo Fonza, são diversas soluções inteligentes e com excelente custo-benefício para quem busca por projeto de máquinas industriais e projeto de máquinas industriais para empresas, a empresa oferece opções como engenharia reversa, projeto de máquinas industriais para empresas. Com as soluções oferecidas pela empresa Grupo Fonza você pode encontrar o que busca, ligue ou mande um email agora mesmo!

A indústria 4.0 já é realidade e a construção civil não pode ficar de fora. Estamos falando na oportunidade de reduzir a mão de obra, reduzir o consumo de cimento, aumentar a produtividade e a qualidade de suas peças de concreto.

Com as soluções em automação para a construção civil do GRUPO FRONZA, você poderá controlar, supervisionar e rastrear a produção do concreto de forma automática, e, como consequência, reduzir o desvio padrão das propriedades mecânicas de suas peças.

Trabalhamos com a automação completa das usinas de concreto, passando pela alimentação automática do cimento e dos agregados, medição automática da umidade dos agregados, dosagem automática da água e do aditivo, medição automática da consistência do traço no misturador (ponto de slump), ajuste automático do traço no misturador a cada nova batelada e o monitoramento de falhas para as células de carga e hidrômetros.

Possuímos uma equipe técnica especializada no dimensionamento do traço e na produção do concreto. Teremos o maior prazer em ouvir o que você tem a dizer. Vamos conversar?

.